
Já sem os recém-recuperados Edno e Christian, a Portuguesa perdeu mais um jogador por contusão: o zagueiro Ediglê sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e fica afastado por até 50 dias. Deve ceder seu lugar no trio da defesa para Thiago Gomes, que deve estrear no clube neste sábado contra o Bragantino.
» Veja as últimas da Portuguesa
Tentando se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro depois da derrota por 1 a 0 para o Brasiliense no Canindé, Paulo Bonamigo lamentou a quebra da sequência na retaguarda com Ediglê, Bruno Rodrigo e Erick.
"Temos dois atacantes se recuperando e o Ediglê vinha em uma fase boa, mantendo uma boa regularidade. Mas temos que superar isso. Daqui a pouco ele retorna. Que seja uma recuperação ótima", torce o técnico.
Sem um de seus preferidos na zaga, o comandante trata de passar confiança a Thiago Gomes, jogador de 27 anos revelado pelo Palmeiras e que desembarcou recentemente na Lusa depois de defender o Vitória.
"São situações que realmente deixam a gente um pouco descontente. Mas nós continuamos a competição dando moral para o Thiago, que está chegando. Que ele possa fazer uma boa estreia", aposta o treinador, já confirmando sua escalação.
Para o duelo em Bragança Paulista, os atacantes Edno e Christian passam por recondicionamento físico e não sabem se devem jogar. O lateral César Prates, suspenso, está fora. Já Ediglê iniciou trabalho de fisioterapia para voltar o mais rápido possível.
Gazeta Press
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
08h56 » Dorival exalta papel de Carlos Alberto no Vasco
22h56 » Artilheiro Lúcio faz dois gols e tira América-RN da degola
20h20 » Antigo desconhecido, Titi comemora conquistas no Vasco