Série B

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série B

Série B

Quarta, 24 de junho de 2009, 18h38

Vasco admite negociar com atacante do Inter

O Vasco reabriu a procura por reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e o primeiro nome a surgir é para o ataque: Adriano, 27 anos. O atacante, que disputou o Campeonaro Brasileiro em 2007 e 2008 pelo Internacional, foi vendido para o Málaga, da Espanha, no meio da temporada passada e retornou ao clube gaúcho por empréstimo.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Para recuperar atacante, Dorival aposta em "carinho"
» Dorival Júnior pega gancho de um mês no Vasco
» Veja as últimas do Vasco

"É uma possibilidade que estamos trabalhando. Pela boa relação que temos com o Internacional, poderia ser uma opção. É algo difícil de se concretizar nas próximas 24 horas e vamos segir negociando", afirmou o diretor executivo do futebol cruzmaltino, Rodrigo Caetano.

Adriano, apesar de ter retornado por empréstimo, não está entre as prioridades do técnico Tite. A diretoria do clube gaúcho admite ter ouvido algumas sondagens, mas nega ter aberto qualquer negociação.

"O jogador voltou e alguns clubes souberam, mas ninguém se manisfestou oficialmente. Sei que há sondagens e, de qualquer modo, salvo liminar, ele só poderia atuar em agosto", afirmou o gerente administrativo do Internacional, Nilton Drummond.

Lancepress!

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Agência Lance
Dorival Júnior pode ter reforço no ataque do Vasco para temporada
Dorival Júnior pode ter reforço no ataque do Vasco para temporada

Busque outras notícias no Terra