
Atualizada às 10h56 O atacante Adriano, do Flamengo, afirmou que o melhor treinador que teve na carreira foi o português José Mourinho, com quem trabalhou na Inter de Milão.
"Mourinho entende bem seus jogadores e tem um grande conhecimento do futebol em nível tático", comentou Adriano em entrevista ao jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport.
"Apenas posso agradecê-lo por tudo o que fez por mim. Aprendi muito com ele. Foi Mourinho que, mais que ninguém, insistiu para que voltasse à Inter após o empréstimo ao São Paulo", afirmou.
Adriano disse ter muito carinho pelo técnico português e seus ex-companheiros da Inter, clube que deixou em abril deste ano.
O atacante disse que ainda busca a forma física ideal no Flamengo, clube que o revelou, mas ainda deve perder "dois quilos" para ficar no peso certo.
EFE
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
Reinaldo Marques/Terra
Adriano pediu desligamento da Inter de Milão
|
23h17 » "Teve muito preconceito e isso está guardado", diz flamenguista
22h07 » Hugo diz estar "apalavrado" para trocar São Paulo por Grêmio
21h56 » Coritiba adia eleições após destruição no Couto Pereira