PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Wilson não renova contrato e deixa Sport

30 jun 2009 - 15h41
Compartilhar

O treino do Sport desta terça-feira na Ilha do Retiro tomou ares de despedida. Isso porque foi o último dia do atacante Wilson no clube. O jogador não teve seu contrato renovado, pois o Genoa, da Itália, não aceitou pagar a metade do seu salário, como estava acordado com o clube pernambucano.

Segundo a diretoria, o Genoa queria que o Sport pagasse integralmente os R$ 80 mil que Wilson recebe de salário, além da compra dos seus direitos federativos. O Sport fez a contra-proposta de adquirir 40% dos direitos do jogador e manter o pagamento de metade do salário, mas desta vez, o próprio jogador não aceitou.

"Vou conversar ainda com meu empresário para chegarmos a uma solução. Minha vontade é de continuar no Sport, onde tenho amizades e apoio do grupo. Espero que hoje não seja meu último dia no clube", disse Wilson.

No entanto, o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão já descartou completamente a permanência do jogador no clube.

"Wilson não ficará mais no Sport, porque o Gênova (confundindo o Genoa com a capital da Ligúria) não quer mais pagar metade do seu salário. Mas no próprio clube ele não poderá ficar, pois há três brasileiros atuando lá. E também sentimos que Wilson não demonstrou interesse em permanecer no Sport", informou o dirigente.

Já sobre o atacante Ciro, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, declarou que se encerra nesta terça-feira a negociação com o Lokomotiv de Moscou, da Rússia. Um representante do clube eslavo deverá dar uma resposta sobre o valor pedido pelo clube rubro-negro. Estima-se que seja de R$ 19 milhões.

"Estamos esperando para hoje uma resposta do empresário que representa o Lokomotiv, mas não temos pressa. Outros clubes europeus já demonstraram interesse em Ciro e as negociações internacionais estão se abrindo agora", explicou Sílvio Guimarães.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade