PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Perto do Barcelona, Keirrison "foge" para Curitiba

1 jul 2009 - 10h39
(atualizado às 11h23)
Compartilhar

Os procuradores ainda estão acertando os últimos detalhes da transferência de Keirrison para o Barcelona, da Espanha, e, já afastado do Palmeiras, o atacante se refugia em Curitiba. Ele evita falar sobre seu futuro e sobre a polêmica envolvendo a troca de clube.

» São Paulo vê R. Gomes como um "Parreira ousado"

» Brasileiro tem rodada decidida na "marca do cal"

Meio-campista Alex e atacante Keirrison visitaram seu ex-clube, o Coritiba
Meio-campista Alex e atacante Keirrison visitaram seu ex-clube, o Coritiba
Foto: Divulgação

» Roma pode tirar André Santos do Corinthians

» Veja as últimas do Palmeiras

Marcos Malaquias, um dos procuradores do jogador, está em Barcelona para concluir as negociações de Keirrison, que teve uma saída conturbada do Palmeiras - culminando também na demissão de Vanderlei Luxemburgo.

A diretoria alega que houve desrespeito à hierarquia por parte do treinador quando ele criticou a postura de Keirrison, que não participou do treino na última sexta-feira em virtude das negociações.

Já Luxemburgo diz que foi surpreendido com a decisão e que a falta de respeito foi da diretoria, que não informou sobre o afastamento do atleta e sua provável ida ao Barcelona.

Na última terça-feira, Keirrison aproveitou a "folga" para participar de gravações para um especial produzido pelo Coritiba, clube que defendeu até o final do ano passado.

O atacante teve ainda as companhias de seus ex-colegas de equipe Henrique (Bayer Leverkusen-ALE) e Alex (Fenerbahce-TUR), mas evitou falar em outro assunto que não sua passagem pelo Coritiba. Ambos com mesma história de Keirrison - deixaram o alviverde paranaense para defender o Palmeiras.

"Em 2006 eu morava no Couto Pereira e andava por aqui todo dia sonhando em jogar com o estádio cheio e todos gritando o meu nome. Graças a Deus em um ano eu consegui realizar isso", relembrou o jogador, enquanto se preparava para as gravações.

Quem também está com o futuro indefinido é Henrique. O jogador foi comprado pelo Barcelona, mas estava emprestado ao Leverkusen. O zagueiro acredita que até a próxima sexta tenha uma resposta sobre qual clube vai defender na temporada 2009/2010.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade