
Atualizada às 20h49 Dúvidas do Palmeiras para o confronto com o Avaí no domingo, os meio-campistas Pierre e Diego Souza foram poupados do treino tático comandado pelo técnico Jorginho na tarde desta quarta-feira. Ainda se queixando de dores, o volante e o meia viram pelo vidro da academia os demais companheiros de equipe se exercitando com bola no gramado.
» Para Cleiton Xavier, Jorginho pode ser o técnico
» De novo, Denílson faz recuperação física no Palmeiras
» Henrique é novidade na reapresentação do Palmeiras
» Luxemburgo se despede do elenco palmeirense
Os dois palmeirenses deixaram o clássico contra o Santos reclamando de contusões em seus pés direitos. Pierre sofreu uma pancada depois do empate por 1 a 1, enquanto Diego Souza acusou uma torção. Após realizarem tratamento intensivo na terça e um trabalho muscular na manhã desta quarta, os meio-campistas pedalaram por cerca de 30 minutos na bicicleta ergométrica.
O restante do time alviverde teve outra rotina. Inicialmente, os atletas palmeirenses realizaram musculação sob orientação dos preparadores Omar Feitosa e Anselmo Sbragia. Em seguida, dividiram-se em dois grupos para se revezarem em trabalhos de campo reduzido e treinarem chutes a gol e cruzamentos. Sob sol forte, a atividade durou 1h30.
A equipe do Palmeiras, quinta colocada no Campeonato Brasileiro, retoma os trabalhos em jornada dupla nesta quinta-feira. A primeira sessão será realizada às 9h30 e a seguinte, às 15h30. O embate contra o Avaí está marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo, no Estádio da Ressacada, pela nona rodada.
Gazeta Press
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
Marcelo Pereira/Terra
Diego Souza não participou do treino desta quarta na Academia de Futebol
|
20h24 » Lauro toma frango, Inter empata com Barueri e vê G-4 distante
20h22 » Em casa, Botafogo vence Coritiba e complica Fluminense
19h53 » Em site oficial, Palmeiras diz que Simon "fez resultado"