
Atualizada às 20h55 Nesta quarta-feira, o meia Renato Abreu visitou a Gávea para rever os amigos que deixou no clube após sua passagem pelo Flamengo. Atualmente no Al Shabab, dos Emirados Árabes, o meia aproveitou as férias do meio do ano para visitar o clube.
» Veja fotos da camisa do Flamengo 
» Kleberson espera alavancar o Fla e se manter na Seleção
» Cuca nega influência de Adriano em contratação
» "Juntei o útil ao agradável", diz reforço
» Veja as últimas do Flamengo
"Fico muito feliz em pisar aqui no clube novamente. No Flamengo vivi os melhores momentos da minha carreira e sou muito grato ao clube e à torcida por isso. Apesar disso, tenho contrato com com o Al Shabab até o meio do ano que vem, e costumo cumprir os meus compromissos. Depois disso, claro que teria vontade de voltar ao Flamengo. Mas esse negócio de dar prioridade é complicado. Sou profissional, acima de tudo", afirmou Renato.
Adaptado ao Emirados Árabes, Renato confidenciou algumas curiosidades do futebol local e disse que já jogou em quase todas as posições possíveis em seu time.
"80% das assistências do time saíram dos meus pés. A parte técnica de lá é muito diferente. Para ter uma noção, já joguei em quase todas as posições, menos de lateral e zagueiro", brincou o jogador.
Lancepress!
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
15h46 » Vadão desmente contato com Flu e pede respeito
14h54 » À mercê da Europa, Grêmio busca permanência de Maxi López
14h47 » Demitido, Chamusca agradece Sport e se despede do clube