Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Quinta, 2 de julho de 2009, 16h43

Adriano treina com uniforme sem número

Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

Depois da polêmica sobre a numeração de Adriano no time do Flamengo, o atacante decidiu treinar nessa quinta-feira sem numeração. O uniforme de treino do jogador é o único que ficou sem um número. Os demais atletas treinaram com os números que serão utilizados ao longo da temporada.

» Veja fotos da camisa do Flamengo
» Adriano pode trocar a camisa 9 pela 10 do Flamengo
» Adriano vai jogar com a camisa 9 no Fla
» Veja as últimas do Flamengo

Uma votação na internet, promovida pelo departamento de marketing do Flamengo, definiu que Adriano usaria a camisa 9 na Gávea. Adriano já atuou nesta temporada com outros número. No clássico contra o Fluminense, por exemplo, ele usou a 100 em alusão ao centenário do clube,

Ele chegou a desfilar com a numeração na apresentação do novo uniforme. Nos bastidores, o atacante teria reclamado da escolha alegango que a camisa 9 não tem bons fluídos.

A polêmica promete se estender por mais um tempo no sempre turbulento ambiente rubro-negro

Especial para Terra

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Busque outras notícias no Terra