PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Jorginho garante que daria conta no Palmeiras

3 jul 2009 - 19h04
(atualizado às 21h02)
Compartilhar

O técnico interino Jorginho disse em coletiva na tarde desta sexta-feira, que se fosse efetivado no cargo de treinador do Palmeiras daria conta do recado. Jorginho explicou seu estilo de comandar os jogadores e diz conversar muito com cada um deles.

» "Meu sonho é treinar o Palmeiras", diz Evair

» Mancini não confirma sondagem do Palmeiras

» Palmeiras ganha reforço holandês na base

» Dorival nega procura do Palmeiras

"Eu converso com todos, porque preciso saber se estão satisfeitos. Quem joga são eles. Eu não entro em campo. De fora, eu constatei que é difícil consertar alguma coisa. Quando eu jogava já era assim, não mudou muito. Eu proponho algumas coisas, eles falam. Estamos indo muito bem."

Apesar da confiança, Jorginho tem consciência de que o Palmeiras necessita de alguém mais experiente no momento, e que a diretoria fará a coisa certa ao contratar alguém. o Interino diz não ser o momento certo para ser efetivado.

"Eu tenho certeza que eu poderia dar conta, mas tem o momento certo para isso. O Palmeiras precisa de uma pessoa com mais experiência, mas não tiro a minha responsabilidade. O Palmeiras faz as coisas de maneira consciente".

Quando perguntado sobre a prática de alguns clubes em efetivar o técnico interino quando há dificuldades de encontrar outro treinador, Jorginho foi enfático ao dizer que o Palmeiras precisa de algum nome de peso para comandar o Verdão.

"No Palmeiras, acho que o interino não vai virar efetivo. Estamos aqui para trabalhar pelo Palmeiras. Saiu um dos maiores treinadores do país e tem de ter uma pessoa de peso para dar continuidade ao trabalho. Eu não tenho a experiência de outros".

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade