
Depois de acertar com o volante Dudu Araxá, o Náutico anunciou neste sábado o segundo reforço desde que Márcio Bittencourt assumiu o comando: a aposta da diretoria e do técnico é o lateral direito Douglas Maia.
O jogador tem 20 anos e estava no Atlético-PR. Chega ainda neste sábado a Recife e firma acordo até o final da edição de 2010 do Campeonato Pernambucano.
Revelado pelo Atlético, Douglas Maia serviu a Seleção Brasileira sub-20 no ano passado. Em 2009, comemorou os títulos do Campeonato Paranaense e da Copa Tribunal de Futebol Júnior defendendo seu agora ex-clube.
Além de atuar na lateral direita, posição para a qual Márcio Bittencourt conta apenas com Sidny atualmente, o novo reforço também pode atuar como volante. Abaixo a ficha completa do jogador.
Gazeta Press
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
23h17 » "Teve muito preconceito e isso está guardado", diz flamenguista
22h07 » Hugo diz estar "apalavrado" para trocar São Paulo por Grêmio
21h56 » Coritiba adia eleições após destruição no Couto Pereira