
Atualizada às 07h52 Pela primeira vez, a diretoria do Palmeiras confirmou oficialmente o tempo de contrato para o novo técnico. O clube aguarda a resposta de Muricy Ramalho entre segunda e terça, com vínculo até o fim de 2010.
» Obina brilha contra Avaí e põe Palmeiras no G4
» Marcos e Diego Souza dão moral para Jorginho
» Marcos admite desejo por mais uma Copa
» Jorginho rechaça ter chances de efetivação
"A gente dá autonomia total para um treinador. A gente quer um contrato até dezembro do ano que vem, por isso é algo que tem de ser estudado", destacou o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio.
O dirigente deixou claro que a espera não passará desta semana.
"Algumas situações vão evoluir ou deixarão de existir nesta semana, não tenha dúvida. Vamos aguardar. Entendo o trabalho da imprensa, mas é um momento de poucas palavras", afirmou o dirigente.
Toninho falou sobre as negociações com Márcio Rivelino, empresário de Muricy. As conversas já vem acontecendo há uma semana.
"A gente entende a posição das outras pessoas que negociam. Está caminhando, e vai caminhar mais nessa semana. O Muricy vem de um processo longo no São Paulo, a gente entende o estresse do trabalho", afirmou o cartola.
"Ele tem um representante para conversar. Não houve uma reunião do Muricy com a diretoria e está tudo dentro de um tempo. Também temos nos direcionado para outras situações", afirmou Toninho Cecílio, único diretor que viajou com a equipe para Florianópolis.
Muricy Ramalho é o preferido desde a queda de Vanderlei Luxemburgo. Dorival Júnior foi sondado e é o segundo nome da lista do Palmeiras.
Lancepress!
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
VIPCOMM/Divulgação
Muricy pode ir para o Palmeiras
|
15h46 » Vadão desmente contato com Flu e pede respeito
14h54 » À mercê da Europa, Grêmio busca permanência de Maxi López
14h47 » Demitido, Chamusca agradece Sport e se despede do clube