PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em evento, Deco diz que volta ao Corinthians em dois anos

8 jul 2009 - 15h19
(atualizado às 16h00)
Compartilhar

O luso-brasileiro Deco declarou mais uma vez o seu amor ao Corinthians, e salientou o desejo de voltar ao seu clube de coração. O meia, porém, assumiu ser um sonho e disse que só será realizado daqui a dois anos, ao término de seu contrato com o Chelsea.

» Veja fotos do evento

» Marketing do Flamengo promete camisa a Ronaldo

» Ronaldo critica Fla e já mira Libertadores

» Ronaldo virou comediante, ironiza vice do Flamengo

» Cuca rebate Ronaldo e defende torcida do Fla

"Sonho é uma coisa e realidade é outra. Tenho mais dois anos de contrato com o Chelsea e não adianta eu alimentar a esperança de voltar agora, que não há a possibilidade. Quando meu contrato acabar eu volto para o Brasil, é um projeto meu, já é uma coisa certa", disse.

Deco esteve em uma tarde de autógrafos em uma loja de materia esportivo na zona Oeste da capital paulista. Deco foi recebido por cerca de 100 torcedores ansiosos por um autógrafo, ou por uma foto com o craque.

Quando perguntado se havia a possibilidade de retornar ao Brasil jogando por outro time, Deco foi enfático ao dizer que volta para jogar no Corinthians. O camisa 20 do Chelsea voltou a dizer que só voltará se estiver se sentindo bem o bastante para contribuir, e que não vem só para encerrar a carreira.

"Sim, só o Corinthians. Esse é meu projeto de vida, e se tudo correr bem, ao final do meu contrato com o Chelsea eu volto para o time em que me revelei. Eu preciso me sentir bem. E a volta ao Corinthians é um projeto pessoal para mim", garantiu.

Deco garantiu permanecer na Europa por mais dois anos, porém não garantiu a sua permanência no Chelsea.

"Este ano foi difícil, fui atrapalhado por lesões e não gostaria de reptir um ano como esse. Eu já manifestei meu desejo de mudar. Para eu ficar no Chelsea algo tem que mudar, pois este ano que passou aconteceram coisa que eu não gostei. Eu recebi algumas propostas e estou esperando as definições. Para eu sair o Chelsea precisa aceitar e não sou eu quem decide isso", completou.

Deco é assediado por fãs corintianos em evento:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade