PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Souza pede a flamenguistas para aliviarem Ronaldo

9 jul 2009 - 08h55
(atualizado às 09h02)
Compartilhar

Depois da polêmica declaração de Ronaldo e a reação da torcida rubro-negra, Souza, atacante do Corinthians, fez contato por telefone com líderes de algumas das principais torcidas do Flamengo - na Gávea o jogador tinha relacionamento estreito com os torcedores - para pedir trégua com seu companheiro de time. O jogador corintiano admitiu até mesmo recorrer a Adriano, defensor de Ronaldo que pode amenizar a crise.

» Ronaldo dá show e Corinthians vence

» Fla assina patrocínio até o fim do ano

» Veja as últimas do Flamengo

» Leia mais notícias do O Dia

Nas entrevistas coletivas, Adriano sempre destaca sua amizade com Ronaldo e o poder de superação do jogador, que o próprio atacante do Fla diz ter servido como exemplo. A intenção é que o rubro-negro amenize a situação.

Mas, em um primeiro momento, o pedido de Souza não surtiu efeito. Além das várias manifestações já programadas, um site com o singelo título de "Eu Odeio o Ronaldo" será colocado em breve na internet.

Alguns influentes conselheiros rubro-negros também perderam a paciência e irão ajudar no pagamento de uma faixa com os dizeres: "Ronaldo, deixe o Flamengo em paz".

Obina

Pendurado com dois cartões amarelos, Obina não descarta forçar nova advertência na partida contra o Náutico, neste sábado. A intenção é cumprir suspensão diante do Flamengo, na quarta-feira, pois uma cláusula em seu contrato determina que o Palmeiras pague R$ 1 milhão para o atacante atuar contra o ex-clube.

"Se for para tomar cartão, vou procurar tomar", disse Obina.

Atacante Ronaldo vive excelente fase com a camisa do Corinthians
Atacante Ronaldo vive excelente fase com a camisa do Corinthians
Foto: Gazeta Press
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade