PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

"Só saio do Corinthians se eu quiser", diz Elias

9 jul 2009 - 13h04
(atualizado às 16h07)
Compartilhar

Com a abertura da janela para transferências internacionais se aproximando, os boatos sobre a saída de alguns dos principais jogadores do Corinthians vêm aumentando. Nesta quinta-feira apareceu mais um clube supostamente interessado no volante Elias, que teve sondagens de Roma e Hamburgo, e agora vê seu nome ligado ao modesto Twente da Holanda.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Barcelona pensa em André Santos

» Europeus falam em "noite mágica" de Ronaldo

» Veja as últimas do Corinthians

Firme em suas declarações, o jogador alvinegro mostrou não ligar muito para as especulações que o colocaram para fora do Brasil. Segundo Elias, o seu pensamento é o de disputar a Libertadores pelo Corinthians no ano que vem.

"Queria esclarecer duas coisas. A primeira é que eu não tenho empresário. Todo mundo fala que eu não tenho, mas não tenho. Quem cuida da minha carreira é meu pai e meu tio. A segunda é que estão achando que eu tenho dono. Eu não tenho dono. Eu só saio se eu quiser e o Corinthians também quiser vender", afirmou.

Jogador da Traffic, parceira do rival Palmeiras, Elias questionou a possibilidade da empresa em vendê-lo sem sua autorização. "Não estou insatisfeito. Eles (Traffic) acreditaram no meu futebol, chegaram e contrataram quando eu estava na Ponte Preta. Eles podem falar o que quiserem, mas quem assina o papel sou eu."

As declarações do volante vieram um dia depois do presidente Andrés Sanchez se irritar com algumas atitudes de empresário que detém jogadores do clube alvinegro."A Traffic tem que cuidar da parceira dela, e não do Corinthians. O Elias tem uma porcentagem dos direitos ligada à Traffic, mas ele é jogador do Corinthians. Então, antes de falarem dele, tomem muito cuidado. Se eles têm a proposta, é obrigação apresentá-la ao Corinthians antes de falar publicamente", declarou o presidente depois da vitória do Corinthians em cima do Fluminense ontem pelo Brasileiro.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade