PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Recusa de Muricy ao Palmeiras pode ameaçar Tite

10 jul 2009 - 01h46
(atualizado às 01h54)
Compartilhar

Depois do presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo anunciar, por meio de seu Twitter, que não chegou a um acordo financeiro para a contratação de Muricy Ramalho, as especulações voltam a apontar para o Internacional, possível destino do ex-treinador do São Paulo.

» Em Twitter, presidente do Palmeiras descarta Muricy

» Inter dá vexame em Quito

» Comente a derrota do Inter

» Comente: quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Tite, atual treinador do Inter, passa por mau momento e está com o cargo estremecido. Foram duas derrotas em duas finais em uma semana. Primeiro, perdeu a Copa do brasil para o Corinthians. Depois, foi derrotado pela LDU na decisão da Recopa.

Apesar de liderar o Campeonato Brasileiro, o time não vem rendendo como antes e tem sido criticado pela imprensa. Muitos torcedores já pedem a cabeça do treinador.

Depois da derrota diante da LDU, no entanto, Tite procurou manter a serenidade quando confrontado com a possibilidade de ser demitido do cargo.

"Tenho muita tranquilidade. Ganhar tem um custo e perder também. Minha dignidade não está à prova", avisou.

Muricy Ramalho tem uma forte indentificação com o clube gaúcho, que dirigiu em 2005. O anúncio de Beluzzo no Twitter ocorreu pouco mais de uma hora depois da derrota do Internacional em Quito, no Equador, na final da Recopa.

Isso poderia ser um indício de que a direção do Internacional e Muricy estariam esperando o resultado da partida de hoje para decidir seu destino.

Tite pode ter o cargo ameaçado após nova derrota
Tite pode ter o cargo ameaçado após nova derrota
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade