PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Novo gerente, Clodoaldo admite reintegrar Eller no Santos

14 jul 2009 - 19h00
(atualizado às 19h08)
Compartilhar

O novo gerente de futebol do Santos, Clodoaldo Tavares Santana, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira no CT Rei Pelé, ao lado de Luiz Antônio Ruas Capella, supervisor de futebol do clube. O ex-volante trouxe uma novidade para a torcida santista: pode reintegrar o zagueiro Fabiano Eller ao elenco.

» Saiba como está o técnico do seu time no termômetro

» Mancini diz que "dedo-duro" é problema do Santos

» Hélio dos Anjos confirma contato do Santos

» Mancha faz exames e acerta com o Santos

» Veja as últimas do Santos

"Vai depender muito de como vamos conversar com o Eller. A partir do interesse dele e do clube, para que ele permaneça, será abordado um acordo, desde que haja concordância de ambas a partes. Mas se o clube não tiver interesse (em sua permanência), será feita uma negociação com o atleta", disse Clodoaldo.

O dirigente aproveitou ainda para criticar a forma com a qual o defensor conduziu o seu pedido de afastamento da equipe, para negociar uma possível transferência.

"Tivemos uma rápida conversa com o Fabiano Eller antes da coletiva. Embora eu esteja chegando agora, tenho conhecimento que o seu contrato vai até o final do ano. Eu reprovei a atitude dele, pois um atleta tem que cumprir os seus deveres e eu disse isso pessoalmente ao Eller", contou.

Apesar do interesse em contar com um jogador da qualidade do zagueiro no grupo, o dirigente deixou no ar que Fabiano Eller só irá ficar se rever o seu pensamento e que não irá mais tolerar atitudes como a do defensor, que pediu ao ex-técnico santista, Vagner Mancini, para não ser relacionado para o confronto com o Sport.

"Ele demonstrou interesse em continuar. O nosso diretor (Adilson Durante Filho) conversou com ele, mas temos que analisar o caso da maneira como ele foi colocado", afirmou o gerente.

"Não podemos aceitar dentro do elenco jogador que tome esse tipo de iniciativa. Eu não aceito esse tipo de atitude de nenhum atleta que esteja vestindo a camisa do Santos, principalmente tendo vínculo com o clube. Não vamos permitir que isso volte a acontecer", finalizou Clodoaldo.

Eller (à esq.) pode voltar a integrar o elenco santista com a saída de Mancini
Eller (à esq.) pode voltar a integrar o elenco santista com a saída de Mancini
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade