PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos tenta apressar acerto, mas Muricy quer evitar clássico

16 jul 2009 - 12h46
(atualizado às 13h57)
Compartilhar

Muricy e Santos continuam em negociação: o treinador já discutiu, por intermédio do seu empresário, Márcio Rivelino, as bases de um acordo, mas ainda não se reuniu com o presidente Marcelo Teixeira para fazer os ajustes que podem culminar com o desfecho das negociações.

» Fotos do jogo na Vila Belmiro

» Santos reage e empata com Barueri

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela completa

Apesar da proximidade de um acordo, o técnico preferiria não estrear justamente contra o São Paulo, sua ex-equipe. Ainda assim, a diretoria santista tenta demovê-lo da ideia para anunciá-lo o mais rapidamente possível.

No meio de tudo isso, a diretoria santista tenta negar que o acordo esteja alinhavado, embora alguns pontos do contrato já tenham vazado: Muricy deverá receber R$ 450 mil mensais por um contrato até o final de 2010, além de altas premiações por objetivos conquistados.

Tudo perto do acordo, mas a intenção de Muricy Ramalho, que está descansando em um sítio no Interior de São Paulo, seria se apresentar ao novo time depois do clássico, na segunda-feira.

Até lá, Serginho Chulapa continuaria no comando do Santos interinamente para o duelo do Morumbi, e Muricy só faria o primeiro jogo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro.

Na comissão técnica idealizada por Muricy, o auxiliar técnico Tata, o fiel escudeiro, o acompanharia à Baixada. E o preparador físico Carlito Macedo, que tem vínculo com um clube do Catar, terá que negociar a sua saída do Oriente Médio para se juntar a Muricy no novo clube.

Muricy Ramalho não estaria preparado para enfrentar o São Paulo
Muricy Ramalho não estaria preparado para enfrentar o São Paulo
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade