PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Felipe rechaça relaxamento pós-títulos

16 jul 2009 - 23h36
(atualizado em 17/7/2009 às 00h41)
Compartilhar

Mesmo com a vaga garantida na Libertadores de 2010, ano do centenário corintiano, após a vitória eletrizante por 4 a 3 em cima do Sport, Felipe rechaçou que o grupo esteja relaxada por já ter conquistado dois cancenos neste ano . Para o goleiro, os torcedores não aliviariam as críticas em caso de reveses vexatórios.

» Veja fotos da partida

» Ronaldo usa cabeça e Corinthians vence Sport

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela completa

» Comente a vitória corintiana no Pacaembu

"Não adianta entrar aqui e tomar uma sapatada que a torcida aesquece os dois títulos que ficaram para trás. Quando o Mano vê que o atleta não está com a cabeça no lugar, ele chama, conversa e se não resolver fica fora", diz.

Depois de falha do camisa 1 na segunda metade da etapa complementar, o Sport chegou ao empate após estar com 3 a 1 no marcador. Segundo o arqueiro, a bola veio "quente".

"A bola acabou quicando antes, consegui fazer a segunda defesa. Vida de goleiro é assim. Quando demora pra chegar, chega quente, mas a equipe teve força para mais uma vez, no sufoco, conseguir o resultado", explicou o goleiro.

Com os gols sofridos pelo Corinthians em apenas duas partidas - derrota para o Grêmio por 3 a 0 e os três do Sport na noite desta quarta-feira - Felipe demonstrou preocupação.

"A coisa é preocupante. A gente vem tomando muitos gols nos úlitmos jogos, o que não é normal. Temos de trabalhar mais bola área. É um número preocupante. A equipe está fazendo sempre o primeiro tempo muito bom e relaxando demais da conta no segundo. O Mano vai conversar conosco para que a gente não necessite desse sufoco para vencer", comentou.

Ronaldo comemora gol contra o Sport
Ronaldo comemora gol contra o Sport
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade