PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sumiço de Muricy irrita diretoria santista

17 jul 2009 - 13h59
Compartilhar

Com pressa para resolver a contratação de um novo treinador, a diretoria do Santos está perdendo a paciência na negociação com Muricy Ramalho. Além de encontrar dificuldade na pedida salarial do técnico, o clube está inconformado com a postura do comandante.

» Muricy teria pedido R$ 700 mil mensais ao Santos

» Santos confirma proposta árabe por Kléber Pereira

» Mancha pede tempo para estrear

» Diretoria mantém Serginho até o clássico

O presidente Marcelo Teixeira estaria chateado com o fato de não ter conseguindo contato com o treinador durante os três dias de negociação. Muricy segue incomunicável e não se mostrou disposto a ouvir a proposta do Santos pessoalmente. A demora nos contatos com o empresário Márcio Rivellino também incomodaram os dirigentes santistas.

Assim, o Santos espera algum contato por parte do treinador ou de seu agente para o fim do dia. Se isso não acontecer, o clube passará a trabalhar com outros nomes e dará praticamente que por encerrada a negociação com Muricy.Vale lembrar que o técnico teve postura semelhante durante a negociação com o Palmeiras, há duas semanas. O clube paulistano teve enorme dificuldade para manter contatos com o empresário Márcio Rivellino e também com o ex-comandante do São Paulo.

Muricy Ramalho está dificultando as negociações
Muricy Ramalho está dificultando as negociações
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade