PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fabinho descarta ser informante contra o Corinthians

18 jul 2009 - 16h53
(atualizado às 16h55)
Compartilhar

O Cruzeiro gosta de ter informantes no elenco e, em outras partidas do ano, já utilizou de informações dadas por ex-jogadores para vencer seus ex-clubes. Neste domingo, no entanto, não contará com isso para tentar bater o Corinthians. Isso porque Fabinho, que recentemente trocou o Parque São Jorge pela Toca da Raposa, descartou a necessidade de virar informante.

» Adílson relaciona força máxima para pegar Corinthians

» Mano veta Alessandro e escala Morais no meio

» Veja as últimas do Cruzeiro

"Vivi muito tempo lá dentro, tenho muitos amigos e conheço bem o time, mas o Adilson (Batista, técnico) não precisa de informante, até porque ele acompanha muito futebol. Ele sabe o que é preciso para vencer os jogos, então estamos tranquilos com isso", disse o volante, que em 15 de maio assinou contrato com o Cruzeiro.

A confiança de Fabinho difere com outras ocasiões, quando Adilson usou de informações para tentar facilitar a marcação. Contra o Palmeiras, por exemplo, o zagueiro Gustavo esquadrinhou o time do então comandante Vanderlei Luxemburgo - o que, no entanto, não impediu a derrota dos reservas celestes, por 3 a 1.

O que Fabinho disse a todo o elenco, no entanto, não é novidade para ninguém: é preciso tomar cuidado com Ronaldo, mas não só ele: "Todo mundo conhece o Ronaldo e sabe que não pode dar espaço, mas a gente não respeita só o Ronaldo, porque o Corinthians tem muitos outros bons jogadores".

Fabinho ainda seguiu o que o técnico Adilson Batista tem reforçado nos últimos dias, especialmente após a perda da final da Copa Libertadores para o Estudiantes: completo, o Cruzeiro pode enfrentar qualquer time do Brasil. Por isso, Fabinho mantém a confiança em um bom resultado.

"O grupo do Corinthians é muito bom. Eles têm um bom elenco, que é campeão da Copa do Brasil, mas nós também não ficamos atrás, já que estávamos brigando para ser o melhor da América. O jogo vem em boa hora, pois precisamos vencer e começar a nossa recuperação na tabela", complementou o volante.

Segundo Fabinho, Adílson não precisa de dicas para enfrentar o Corinthians
Segundo Fabinho, Adílson não precisa de dicas para enfrentar o Corinthians
Foto: Rejane Araujo/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade