Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Domingo, 19 de julho de 2009, 18h41 Atualizada às 21h46

"Não quis fazer gol no Cruzeiro", brinca Ronaldo

O Mineirão pode ser considerado a casa em que Ronaldo se sente mais a vontade. O atacante marcou 36 gols em 30 jogos no estádio, contando jogos por Cruzeiro, Corinthians e Seleção Brasileira. Hoje, porém, o jogador não queria fazer gols. Revelado pelo time mineiro, Ronaldo não queria marcar contra a equipe em que nasceu para o futebol.

» Veja fotos da partida
» Ronaldo marca e Corinthians bate Cruzeiro
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
» Comente o resultado

"Não quis fazer gol no Cruzeiro, mas no final mudei de ideia e acabei fazendo", disse o atacante em tom bem humorado. No primeiro tempo do jogo, Ronaldo participou do lance do pênalti e, na hora de cobrar, chutou fraco e Fábio defendeu. No segundo tempo, porém, o jogador fez o seu gol.

No lance da penalidade, o atacante arriscou uma paradinha, mas o gol não saiu. Humilde, o jogador assumiu. "Tentei fazer a paradinha e não deu certo. Bati mal mesmo", admitiu Ronaldo.

Redação Terra

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Agência Lance
Ronaldo comemora gol com companheiros de time
Ronaldo comemora gol com companheiros de time

Enquete

  • Ronaldo será o artilheiro da Série A?
  • Sim
  • Não
  • Busque outras notícias no Terra