PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luxemburgo nega privilégios a Fábio Costa

20 jul 2009 - 14h28
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

No último final de semana, repercutiu na Vila Belmiro uma entrevista do ex-treinador do Santos, Vágner Mancini, em que o treinador criticou privilégios que o goleiro Fábio Costa teria no clube. Em sua apresentação, o substituto de Mancini, Vanderlei Luxemburgo negou a existências de regalias ao capitão do time além de apoiar o jogador.

» Fotos da apresentação do treinador

» Luxemburgo é apresentado no Santos

» Santos aposta em "ciranda Luxemburgo-Leão"

» Luxemburgo santista é pior do que o palmeirense

» Mancini faz duras críticas a regalias de Fábio Costa

» Comente: Luxemburgo foi a melhor escolha para o Santos?

"Não tem privilégio. O Fábio conquistou direito. Ele tem uma história no clube. Lá na Europa isso é normal. No Real Madrid os jogadores ganhavam carro e tinham sua vaga garantida. Privilégio é não cumprir com as obrigações, faltar em treinamentos", comentou Luxemburgo.

As palavras do novo treinador do Santos fizeram eco às declarações do presidente do clube Marcelo Teixeira, que descartou privilégios ao goleiro. "O Fábio Costa usa um camarote na Vila sim. Ele usa porque comprou o camarote. O Luxemburgo também comprou. Esses profissionais têm um vínculo maior com o clube, mas isso não é regalia. O Fábio tem uma identidade muito grande com o clube. Continuaremos prestigiando o Fábio. As regalias não passam de desejos e direitos de um profissional com essa história com o clube", explicou o dirigente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade