PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

André Santos e Cristian choram na despedida do Corinthians

21 jul 2009 - 10h11
(atualizado às 15h32)
Compartilhar

O lateral esquerdo André Santos e o volante Cristian se emocionaram bastante ao se despedirem do Corinthians, na manhã desta terça-feira. Os dois jogadores, que na última segunda acertaram transferência para o Fenerbahce, viajam à Turquia ainda nesta tarde para realizar exames médicos e assinar um contrato de cinco anos com o novo clube.

» Veja fotos da despedida da dupla

» Não somos mercenários, diz André Santos

» Após Corinthians, Cristian diz ser "maloqueiro"

» ESPN: Corintianos choram em despedida

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Por R$ 10,8 mi, Corinthians perde homens decisivos

» Veja quem mais pode ser vendido pelo Corinthians

» Fenerbahce anuncia contratação de corintianos

» Veja as últimas do Corinthians

Em uma rápida passagem pela sala de musculação, Cristian pediu autógrafos na camisa aos companheiros Ronaldo, Chicão e Elias e não se conteve ao abraçá-los. Na sequência, tanto ele como André Santos foram à sala de imprensa e, ao contrário das despedidas convencionais, não esconderam a emoção pela saída. Com lágrimas nos olhos, ambos prometeram um dia retornar ao Parque São Jorge.

Cristian chegou ao Corinthians no ano passado, depois de fazer um bom Campeonato Estadual pelo Flamengo mas não apresentar o mesmo futebol no Campeonato Brasileiro. Com a camisa alvinegra, o jogador conquistou os títulos da Série B, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Em 51 jogos pela equipe alvinegra, Cristian anotou oito gols, o último na semana passada, na vitória por 4 a 3 sobre o Sport, no Pacaembu. Aos 26 anos, ele tem passagens também por Paulista e Atlético-PR.

André Santos tem no Corinthians os mesmos três títulos que o colega. Com passagens por Flamengo, Atlético-MG e Figueirense, foi no Parque São Jorge que o lateral esquerdo despontou para o cenário nacional, sendo convocado pelo técnico Dunga para servir a Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações. Em 98 jogos com a camisa alvinegra, anotou 25 gols.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade