PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano acha difícil acerto entre Corinthians e Sylvinho

22 jul 2009 - 19h18
(atualizado às 22h13)
Compartilhar

Com a saída de André Santos para o futebol turco, o empréstimo de Wellington Saci para o Atlético-MG e a convocação de Bruno Bertucci para a Seleção Brasileira Sub-20, o Corinthians não tem um lateral esquerdo de ofício para para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O nome mais cotado para reforçar o time é Sylvinho, revelado pelas categorias de base do clube e que está livre desde que seu contrato com o Barcelona (ESP) acabou. Porém, para Mano Menezes, a negociação ainda está muito longe de ser concretizada.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Receba notícias do seu time pelo celular
» Turcos recebem André Santos e Cristian com festa

» Veja as últimas do Corinthians

"Nós ainda não temos uma possibilidade de negociação com o Sylvinho porque o interesse dele é continuar na Europa por enquanto. Se mais adiante ele mudar de ideia, certamente a gente gostaria de contar com um atleta da qualidade dele", disse o treinador.

Outra aposta da diretoria é o jovem Dodô, de apenas 17 anos, que acabou de ser promovido ao time principal. O garoto frequentemente é convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 e interessa ao Manchester United (ING). Inclusive, já passou por um período de testes no clube inglês. Mas, para Mano, seria arriscado aproveitar o jogador na partida desta quinta-feira, contra o Vitória.

"Com dois dias de treinamento seria um risco muito grande colocá-lo em campo. Todos falam dentro do clube que ele tem um potencial bastante grande. Hoje ele não tem o condicionamento do restante do grupo. A ida constante para a Seleção da categoria atrapalha. Fui buscá-lo porque acho que tem condições. Quando tem qualidade, se tiver persistência, trabalhar sério, conquista seu lugar", concluiu o comandante do Corinthians.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade