PUBLICIDADE

Torcida perde a paciência e vaia Kléberson e Léo Moura

23 jul 2009 - 08h37
(atualizado às 09h31)
Compartilhar

No empate por 1 a 1 entre Flamengo e Barueri, na última quarta-feira, a torcida rubro-negra não perdoou nem jogadores considerados intocáveis. Leonardo Moura e Kléberson foram muito vaiados em determinados lances. A situação complicada que o time vive no Campeonato Brasileiro se reflete na arquibancada, apesar da boa presença de torcedores no Maracanã.

» Veja fotos da partida

» Ao som de "Adeus, Cuca", Fla empata

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela completa

» Comente o empate do Flamengo

Na quarta, o Flamengo viu o sonho de se aproximar dos quatro primeiros colocados virar sinal de alerta em relação à zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o drama começa a povoar a mente dos torcedores.

"A culpa é de todos, não só do treinador", afirmou o atacante Adriano. "Jogar no Flamengo é isso, muita pressão. Temos que ver o que está errado para acertar até domingo".

O goleiro Bruno saiu de campo chateado com a derrota e entendeu a cobrança da torcida, que vaiou o time e xingou alguns jogadores.

"Eles pagaram ingresso", disse. "O que a gente fala no vestiário tem que ser trazido para o campo. Não é só dar 100%, tem que dar 110%", emendou.

Já o técnico Cuca tentou se defender das críticas. "Os torcedores não querem saber se temos problemas, desfalques, estreias", comentou.

"Eles querem ver o time ganhar. Podíamos ter vencido, e não teria vaia se saísse o gol. Não costumo ser vaiado, não lembro da última vez, mas isso ocorre na profissão. Vamos ver o que ocorre, o que vai acontecer. Já houve torcida reclamando, depoimento do presidente. Esperemos o desenrolar dessa história", emendou.

O Flamengo tem atuado sem o lateral esquerdo Juan e o volante Toró. Ambos estão entregues à preparação física, mas ainda não devem voltar a jogar neste fim de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro.Pelo menos Cuca, se continuar, poderá contar com as voltas de Everton, Wellinton e Fabrício, que foram titulares no clássico com o Botafogo (2 a 2). A dúvida é com relação a Zé Roberto. Ele deixou o clássico machucado ainda no primeiro tempo. Hoje, será reavaliado pela comissão técnica.

Lateral Léo Moura não vive uma boa fase com a camisa do Flamengo
Lateral Léo Moura não vive uma boa fase com a camisa do Flamengo
Foto: / Agência Lance
Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade