PUBLICIDADE

Diretoria do Flamengo confirma negociação por Alan Bahia

23 jul 2009 - 18h32
Compartilhar

Um dos nomes que a diretoria do Flamengo pode contratar para suprir a saída de Ibson é Alan Bahia. O diretor de futebol Plínio Serpa Pinto confirmou que o nome do volante que está no Vissel Kobe, do Japão (por empréstimo do Atlético-PR até dezembro), é uma possibilidade concreta, mas que ainda esbarra em questões financeiras.

» Flamengo demite Cuca depois de empate

» Torcida perde a paciência e vaia Kléberson e Léo Moura

» Flamengo já mira dois zagueiros e um volante

» Ao som de "Adeus, Cuca", Fla empata com Barueri

"Alan Bahia foi oferecido, mas precisamos ter prudência, calma... É um nome que está sendo avaliado. Mas o Flamengo não tem como gastar e sua contratação teria de ser apenas pelos salários. Precisamos ter equilibrio dentro da nossa realidade", confirmou Plínio.

O problema é que o Atlético-PR só estaria disposto a liberar Alan Bahia ao Flamengo até dezembro mediante pagamento pelo empréstimo.

"Primeiro o Flamengo tem de conversar com os japoneses. Depois precisa conversar com o Atlético. Certamente ele não será liberado sem custos", disse o diretor de futebol do Atlético-PR, Ocimar Bolicenho.

Já segundo Paulo Ricart, procurador de Alan Bahia, a liberação por parte dos japoneses está acertada e nesta sexta-feira deve haver uma reunião com os dirigentes rubro-negros.

"Estamos conversando há duas semanas sobre essa negociação. Era um valor muito alto que o clube pedia para liberar o Alan. Conseguimos tirar esse valor e agora tem a questão dos salários. Vamos ver o que será bom para o Flamengo e para o jogador. Espero definir essa questão na sexta", disse Paulo Ricart, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade