PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Muricy será "auxiliar" de Jorginho até o clássico

23 jul 2009 - 19h41
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

Confirmado no comando do Palmeiras até o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, em Presidente Prudente, o interino Jorginho poderá contar com um auxiliar de peso até lá. Muricy Ramalho, apesar de ter sido contratado para assumir a equipe apenas após o clássico, será apresentado nesta sexta-feira pelo clube e já deverá ajudar Jorginho na formação para o duelo contra os alvinegros.

» Wellinton, ex-Goiás, é sondado pelo Palmeiras

» Jorginho elogia contratação de Muricy Ramalho

» Jorginho isenta trio do apito da derrota em Goiânia

» À espera de Muricy, Palmeiras perde para o Goiás

Quando o assunto foi colocado em questão ao interino, ele sorriu sobre o fato de ter Muricy como "auxiliar" por alguns dias. E fez questão de dizer que conta mesmo com a ajuda do tricampeão brasileiro para ajeitar o time para o clássico de domingo.

"Eu adoraria isso. Seria fantástico. O Mano teria de coçar a cabeça duas vezes. Uma vez pensando no que o Muricy quer lá de cima (nas tribunas do Estádio Eduardo José Farah) e outra no que eu vou pensar embaixo (no banco de reservas). Eu gostaria que isso (auxílio de Muricy) acontecesse e acredito que vai acontecer", afirmou o interino.

Jorginho, que a partir de segunda-feira passará a fazer parte da comissão técnica de Muricy Ramalho, destacou a amizade com o ex-são-paulino. Jorginho trabalhará como auxiliar do treinador, ao lado de Mário Peres, o Tata.

"Ele (Muricy) é meu amigo e vamos torcer muito. Vou fazer de tudo para ajudá-lo a ter até mais conquistas. Ele tem muitas condições de ser tetra, porque o grupo tem qualidade", disse Jorginho.

O interino ainda se lembrou do tempo em que foi treinado por Muricy na Portuguesa Santista, em 2000.

"Tive o prazer de ser seu jogador na Santista. Nós fizemos jogos maravilhosos e isso me fez feliz. Nós nos tornamos amigos. De vez em quando, nós nos falávamos por telefone, principalmente quando ele estava no Sul. Estou muito feliz de encontrá-lo aqui. Talvez não tenha ninguém melhor do que ele no momento. É um profissional de altíssimo nível", elogiou.

Jorginho terá "auxiliar" de peso no clássico diante do Corinthians, no próximo domingo
Jorginho terá "auxiliar" de peso no clássico diante do Corinthians, no próximo domingo
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade