PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Andrés promete time competitivo para Libertadores

24 jul 2009 - 16h27
Compartilhar

O presidente corintiano prometeu na tarde desta sexta-feira, em entrevista ao programa "Arena Sportv", que o torcedor poderá ficar tranquilo para 2010, que o Corinthians terá uma equipe competitiva.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Receba notícias do seu time pelo celular
» Mano estuda soluções sem Felipe

» Veja o termômetro do técnico do seu time

"Vamos ter um time competitivo ainda no Campeonato Brasileiro, e também para a Libertadores. Um time para disputar a competição com muita dignidade, agora se vai ganhar eu já não posso afirmar. Uma bola na trave, um pênalti mal marcado pode mudar tudo", disse Andrés.

Após perder Cristian e André Santos, saídas já previstas no planejamento do ano, segundo o presidente, o Corinthians buscará nomes para reforçar a equipe.

O volante Edu, já foi contratado há cerca de um mês e a diretoria corintiana já corre atrás de outros nomes para repor as peças perdidas e reforçar ainda mais a equipe.

"O Ronaldo estamos conversando para ele continuar. O Sylvinho tem muitas propostas da Europa, mas se ficar no Brasil, já temos um compromisso de conversar com ele. Já o Lucas é um sonho, mas as vezes sonhos se realizam e o Riquelme estamos apenas conversando com ele", disse Andrés sobre o possível time do ano que vem.

Entretanto, Sanchez admite que em 2011 a equipe corintiana será de um nível um pouco menor. Pelo planejamento o investimento no futebol tende a diminuir.

"Em 2011, o Corinthians terá um time muito inferior do que agora e 2010. Mas não quer dizer que ganhe menos e tenha menos resultado. Será uma reestruturação e você investe menos no futebol", admite o presidente alvinegro.

Andrés Sanchez promete um time competitivo
Andrés Sanchez promete um time competitivo
Foto: Rafael Falavigna / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade