PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Na despedida, Lulinha já fala em voltar e "mostrar do que é capaz"

24 jul 2009 - 16h31
(atualizado às 20h57)
Compartilhar

Dessa vez sem choradeira, como aconteceu nas despedidas de Cristian e André Santos ao longo da semana, foi a vez do atacante Lulinha deixar o Parque São Jorge. A jovem promessa subiu para o profissional do Corinthians em 2007, mas não conseguiu mostrar o bom futebol que o fez a grande estrela das categorias de base. O jogador vai se transferir para o modesto Estoril, de Portugal.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Receba os gols do seu time pelo celular

» Presidente diz que plano é perder até 5 jogadores

» Veja as últimas do Corinthians

"Comecei a carreira com 8 anos no Corinthians. Esse ano ia fazer 11 anos de casa. É uma história muito bonita que eu não queria que acabasse assim. quero voltar e mostrar para torcida do que sou capaz. Amo de paixão este clube e tenho consciência do que não fiz no profissional", afirmou.

Assim como fizeram Cristian e André Santos, Lulinha se despediu e abraçou cada jogador, mas dessa vez sem choradeira. Até mesmo a assessoria de impremsa do clube brincou e pediu para Lulinha tentar conter as lágrimas.

Emocionado mesmo Lulinha ficou depois da homenagem que o companheiro Dentinho fez após o gol diante do Vitória, no triunfo corintiano por 2 a 1 no Pacaembu. O camisa 31 do clube marcou e levantou a camisa com os dizeres "100% Lulinha".

"Não esperava a homenagem do Dentinho. Fiquei bastante emocionado. Não chorei, mas fiquei emocionado", afirmou.

Lulinha fez questão de explicar os motivos que o fizeram não ter o mesmo sucesso da base. "O momento quando eu subi não era bom. Isso ajudou para eu não render o esperado. Mas sei que tenho culpa também. Sei que estou indo para um clube que não tem muita expressão, mas um jogador quer estar jogando. Eu quero jogar e me firmar. Sair do Corinthians agora vai ser melhor para minha carreira".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade