PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Para Dentinho, pressão atrapalhou Lulinha no Corinthians

24 jul 2009 - 19h09
(atualizado às 20h21)
Compartilhar

Lulinha se despediu na tarde desta sexta-feira do elenco do Corinthians, no Parque São Jorge. Para o jogador, não há ressentimento, nem pelo fato de não ter sido titular em nenhum momento sob o comando de Mano Menezes.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Receba os gols do seu time pelo celular

» Lulinha me defendia de Ronaldo, brinca amigo Dentinho

» Veja as últimas do Corinthians

"Não guardo mágoa de ninguém e nem do Corinthians. O Mano me deu muitas oportunidades, só tenho a agradecer", disse.

Dentinho, muito abalado com a partida do amigo, concorda. Para ele, que chegou com menos fama que Lulinha ao profissional mas acabou conquistando o espaço que seu companheiro não conseguiu, a responsabilidade depositada em Lulinha foi prejudicial.

"Eu não cheguei no profissional como o 'salvador do time'. Ele sim. Era muita pressão em cima dele. Por isso eu tive mais tranqüilidade para me firmar no time", declarou.

Lulinha, que está indo para o Estoril, de Portugal, atribuiu seu fraco desempenho no time ao momento em que foi promovido ao profissional - ano do rebaixamento - e à expectativa que se gerou em torno de seu nome - Lulinha era o principal e mais badalado nome nas categorias de base do Parque São Jorge. Além disso, Lulinha acredita que o grupo de 2007 não era tão unido como o de agora.

"Hoje é uma grande família, um sabe quando o outro está triste. O grupo tem que ser como uma família", explicou, completando que essa é "a principal lição que levo do Corinthians".

Dentinho lamenta saída do amigo Lulinha, que vai para o Estoril
Dentinho lamenta saída do amigo Lulinha, que vai para o Estoril
Foto: Raphael Falavigna / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade