PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Corintianos e palmeirenses se encontram em aeroporto

25 jul 2009 - 16h55
(atualizado às 19h29)
Compartilhar

Em decorrência do tempo chuvoso e da pouca visibilidade, a delegação do Corinthians atrasou sua aterrisagem, prevista às 13h, no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente. O elenco alvinegro só desembarcou no local por volta das 14h40.

» Teste seus conhecimentos sobre o clássico

» ESPN: Relembre o gol de Ronaldo contra o Palmeiras

» ESPN: Relembre a decisão do Brasileiro de 1994

» Receba os gols do seu time pelo celular

» Veja como está o termômetro dos técnicos da Série A

Cerca de 300 pessoas aguardavam no pátio do aeroporto a chegada dos corintianos. O impasse provocou o encontro de torcedores da equipe alvinegras e dos fanáticos palmeirenses que também chegavam para ver o desembarque do clube alviverde. Apesar do encontro das torcidas rivais, não houve nenhum confronto registrado pela polícia.

Jogadores e integrantes da comissão técnica corintiana entraram no ônibus e seguiram para o hotel. Não houve nenhuma aproximação com torcedores. Somente o treinador Mano Menezes, além dos atacantes Dentinho e Ronaldo acenaram para o público que se acotovelava no alambrado que protege a pista do aeroporto.

O time alvinegro seguiu para o hotel Portal Doeste. Vários torcedores acompanharam o ônibus durante o trajeto. Por causa do tempo chuvoso, não há previsão de nenhuma atividade da equipe antes do jogo deste domingo, às 16h, no Estádio Prudentão.

Palmeiras

Momentos depois do desembarque da delegação corintiana, o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente foi fechado por causa do tempo chuvoso e uma forte neblina que cobria a região de Presidente Prudente.

A mesma aeronave da companhia aérea contratada para transportar o Corinthians deveria retornar ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o embarque do Palmeiras.

Sem condições de viajar, a delegação alviverde seguiu de ônibus de São Paulo para Presidente Prudente. Torcedores palmeirenses, que aguardavam com um animado batuque a equipe paulista, se frustraram e deixaram o aeroporto sob forte chuva.

Palmeirenses e corintianos dividiram espaço no aeroporto de Presidente Prudente
Palmeirenses e corintianos dividiram espaço no aeroporto de Presidente Prudente
Foto: Cícero Affonso / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade