PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Médico confirma prazo de até 5 semanas para volta de Ronaldo

29 jul 2009 - 17h40
Compartilhar

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira no Hospital São Luiz para explicar o procedimento cirúrgico ao qual o atacante Ronaldo foi submetido depois de fraturar a mão no clássico contra o Palmeiras.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Ronaldo põe 12 parafusos na mão e passa bem

» Lula critica venda de corintianos e teme novo rebaixamento

» Veja as últimas do Corinthians

O tempo de recuperação para a cirurgia continua estipulado entre quatro e cinco semanas. O atacante poderá a voltar a treinar fisicamente no prazo de dez dias. Depois de três semanas, o atacante estará apto a treinar com bola, porem sem atividades com choque.

Grava afirmou que a intervenção cirúrgica era necessária para o tipo de fratura sofrida pelo atacante e que sem a medida, Ronaldo dificilmente teria a recuperação adequada no local. Sobre o momento da fratura, o médico explicou que ela aconteceu no momento da queda, e não no choque com o volante Souza, como chegou a ser especulado. O gramado irregular também pode ter contribuído para a lesão.

Por fim, o médico informou que Ronaldo já está acordado, passa bem e que pode até mesmo receber alta nesta quarta-feira.

Ronaldo se machucou na derrota para o Palmeiras, no último domingo
Ronaldo se machucou na derrota para o Palmeiras, no último domingo
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade