PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

"Talismã", Neymar não se incomoda com reserva

30 jul 2009 - 15h42
(atualizado às 16h21)
Compartilhar

Em dois dos três jogos que Vanderlei Luxemburgo comandou no Santos, contra Atlético-PR e Náutico, o meia-atacante Neymar começou entre os reservas e saiu do banco para, no segundo tempo, deixar sua marca e garantir o caminho da vitória para o time alvinegro. Apesar de mudar o rumo de duas partidas, o jovem jogador diz não se importar com a reserva.

» Fotos da vitória do Santos no Recife

» Santos vence o Náutico com gol nos acréscimos
» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela completa

Neymar não se mostra preocupado com uma vaga entre os 11. "Para mim, ser titular ou não, não importa. Independentemente da titularidade, o que importa é estar no grupo do Santos, entrando bem e fazendo os gols para ajudar o time", disse o atacante.

Em muitas equipes, um atleta que entra no decorrer das partidas e joga bem, mas não corresponde quando atua desde o apito inicial, é rotulado de "12º titular", "jogador de segundo tempo", ou até mesmo um "talismã", como já ocorreu com Andrezinho, do Inter, e Maicon, do Fluminense.

No entanto, Neymar não tem medo de ficar marcado. "Para mim isso não faz diferença, não. Se eu estiver entrando todo jogo no segundo tempo e fazendo gol está ótimo", brincou.

Neymar, sempre descontraído, não se importa em continuar como reserva no Santos
Neymar, sempre descontraído, não se importa em continuar como reserva no Santos
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade