PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano "esquece" momento do Avaí e cita a classificação

1 ago 2009 - 10h37
(atualizado às 10h46)
Compartilhar

O técnico Mano Menezes brincou na sexta-feira a respeito do bom momento vivido pelo Avaí, adversário deste domingo, que vem de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Questionado sobre quem vive melhor momento na competição, o treinador foi irônico.

» Em dia de protesto, Mano fala em reforços e Riquelme vira alvo

Mano Menezes usa o bom humor para citar boa fase de rival
Mano Menezes usa o bom humor para citar boa fase de rival
Foto: Gazeta Press

» Bill recebe elogios de Souza e ainda aguarda
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Corinthians

"Não sei, a gente não jogou ainda. Mas acho que somos nós, que estamos dois pontos à frente na tabela", disse o comandante. "Temos que ver de quem o Avaí ganhou, se foi importante ou não", completou. O time derrotou seguidamente Goiás, Sport, Grêmio, Atlético-PR e Vitória.

A fase do Corinthians, no entanto, é bastante diferente. Depois da Copa do Brasil, a equipe passa por um período instável e, nas duas últimas rodadas, perdeu o clássico para o Palmeiras por 3 a 0, em Presidente Prudente, e empatou por 1 a 1 com o Santo André, em São José do Rio Preto.

No ano passado, Corinthians e Avaí foram rivais na Série B do Campeonato Brasileiro. Na penúltima rodada da competição, os dois times se enfrentaram em um jogo que foi vencido pelos paulistas e teve uma confusão no meio do gramado do Pacaembu entre os jogadores dos dois times.

"Espero não repetir aquele jogo. Teve tumulto e perdemos jogadores importantes para o início da temporada", destacou Mano, referindo-se a Morais, suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e Elias, Herrera e Chicão, que tiveram punições mais brandas.

"O Avaí é um grande adversário e vem de um bom momento, que vamos tentar quebrar no Pacaembu, nossa casa, onde somos fortes mesmo em momentos difíceis", finalizou.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade