PUBLICIDADE

Dirigente do Cruzeiro nega problemas no grupo

6 ago 2009 - 01h34
(atualizado às 08h53)
Compartilhar

O modo como o Cruzeiro se comportou na partida contra o Atlético-PR deu voz a boatos de que o clima no time esteja ruim. As expulsões de Bernardo e Kléber foram inaceitáveis, já que os dois jogadores receberam dois amarelos cada, todos por infrações cometidas no campo de ataque.

» Veja fotos de Cruzeiro x Atlético-PR

» Com nova expulsão de Kléber, Cruzeiro perde para Atlético-PR

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Comente a derrota do Cruzeiro

Para a direção do clube, no entanto, problemas de relacionamento são um assunto proibido. O diretor de futebol Eduardo Maluf é presente e atuante no cotidiano da equipe e, por isto, fez questão de ir rapidamente a público negar a hipótese.

"Se existisse, eu era o primeiro a ir ao presidente falar que existe. Eu estou há dez anos no Cruzeiro, já passamos por momentos iguais a este e saímos com tranquilidade. Agora, eu tenho a consciência minha e faço aquilo que eu acho que é melhor para o Cruzeiro. Ninguém vai plantar coisa que não existe. Se nós percebermos que existe alguma coisa, pode estar certo de que (quem fizer corpo mole) está fora do Cruzeiro", respondeu o dirigente.

O técnico Adilson Batista também nega que o elenco esteja dividido. "Tem muita gente que vê fantasma e começa a plantar algumas coisas dentro do clube. Quem tem que ter discernimento é a direção e isto eles fazem", tranqüilizou-se o treinador.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade