PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians lamenta desmanche, mas vê reação perto

6 ago 2009 - 02h02
(atualizado às 07h46)
Compartilhar

As vendas de André Santos, Cristian e Douglas voltaram ser lembradas pelo Corinthians após a derrota por 1 a 0 para o Náutico. Os jogadores e o técnico Mano Menezes, porém, apostam que a volta do entrosamento é questão de tempo, assim como a recuperação da equipe.

» Veja fotos de Náutico x Corinthians

» Corinthians perde e reabilita Náutico

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Comente a derrota do Corinthians

"É complicado. Falta um pouco de entrosamento. Dá para ver que a equipe não se acertou, errou muito passe. Não estamos bem. O time perdeu muito com as vendas, mas o Edu já chegou e é procurar acertar nos treinamentos para que isso não apareça mais já na próxima partida", planejou o atacante Dentinho, já pensando no duelo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Além do trabalho diário, Mano crê que a vontade do elenco alvinegro também fará com que a má fase acabe logo. "Futebol não tem milagre. Estamos passando por um momento em que precisamos de calma, paciência e maturidade. Mas nos dois últimos jogos merecíamos vencer pelo que produzimos. E quando você produz, invariavelmente volta a vencer", explicou.

Sobre o revés nos Aflitos, o treinador aprovou a atuação dos 45 minutos finais. "Não posso reclamar da equipe, principalmente pelo segundo tempo que fez, muito melhor que o primeiro. Temos um caminho a percorrer. Mas, com os jogadores com essa atitude, este caminho será mais curto", finalizou.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade