PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Fernandão esperava mais "atenção" do Internacional

6 ago 2009 - 15h28
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

O atacante Fernandão deixou claro qual foi o motivo que o fez ficar chateado com o Internacional, clube que tinha como prioridade para a sua volta ao futebol brasileiro. Hoje no Goiás, ele esperava um pouco mais de atenção de seu ex-clube.

» Veja fotos de Goiás x Flamengo

» Irresistível, Goiás marca no fim e bate Flamengo

» Para técnico, Goiás ficará mais "maduro" com Fernandão
» Receba os gols do seu time pelo celular

"Desde o dia 7 de julho que foi meu primeiro contato com o Al Gharafa (do Catar) sobre a possibilidade de encerrar meu contrato eu conversava com o pessoal do Internacional. Mas desde quando tive a certeza que o acordo seria rescindido eu perdi o contato", disse o atacante, em entrevista ao programa Arena Sportv.

"Quando eu não era ninguém e estava no futebol francês, o Internacional se reuniu comigo e isso foi uma das coisas que me fez voltar para o Brasil. Agora pediram, por email, para eu fazer uma proposta finaceira. Existe um telefone para falar e resolver essas coisas, tanto que foi assim que eu acertei com o Goiás", disse o jogador, confessando ter se sentido envergonhado por ter de mandar um email para fazer sua proposta.

Fernandão deixou todo mundo surpreso ao nesta semana acertar seu retorno para o Goiás, clube que defendeu no início de sua carreira. Internacional e outros clubes de São Paulo tinham interesse em contar com o jogador capitão do time gaúcho nas conquistas da Libertadores e do Mundial em 2006.

"Eu não havia recebido propostas de ninguém, só especulações. E não abri negociação porque estava esperando o Inter. Eu iria abrir negociação a partir de sábado com alguns clubes que já tinha mais ou menos os valores. Mas o Goiás me ligou e durou 20 minutos para acertar. Não foi questão financeira e sim um sentimento que tinha de voltar para um clube tão importante quanto é o Goiás", disse o jogador que afirmou não guardar mágoa do Internacional e nem de Fernando Carvalho, com quem estava tratando a sua volta.

Apesar da bronca com o seu antigo clube, Fernandão fez questão de ressaltar os pontos positivos do Goiás.

"Só queria colocar o orgulho de vir para o Goiás porque tive condições de ir para os grandes centros de futebol mas escolhi aqui por tentar algo inédito. Devo ao Goiás e ao Inter tudo na minha vida. Existia interesse de voltar (para o time gaúcho) mas estou contente de estar aqui. Não imaginava que o Goiás fizesse uma proposta. Fiquei lisonjeado e feliz. É uma escolha não só de vida mas de clube", justificou.

Fernandão foi apresentado como jogador do Goiás na quarta-feira
Fernandão foi apresentado como jogador do Goiás na quarta-feira
Foto: Diomício Gomes/O Popular / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade