PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Muricy sobre Vágner Love no Palmeiras: "ô se cabe"

10 ago 2009 - 15h49
Compartilhar

Muricy Ramalho não quis confirmar mas também não negou que Vágner Love interessa ao Palmeiras. Ou como disse o próprio quando perguntado se o jogador que surgiu no Palmeiras em 2003 na campanha da Série B e saiu no ano seguinte caberia no atual grupo alviverde: "ô se cabe".

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Robert esquece folga e faz treino na Academia
» São Paulo tem o melhor elenco, diz Muricy Ramalho
» Veja as últimas do Palmeiras

"Tomara que esteja acertado já. São jogadores que a gente observa muito e que qualificaria demais o time. É um assunto para ficar dentro do clube porque as vezes você desperta a curiosidade de outros. É importante que esse assunto seja interno", disse o treinador em entrevista ao Arena Sportv

Vágner Love é o tipo de atacante que o treinador está a procura e que buscou na contratação de Robert, apresentado na semana passada.

"Quando o Palmeiras perde Obina, não tem ninguém parecido com ele no plantel, só (jogadores) que atuam pelos lados. Precisa ter um de referência porque temos dois jogadores que vem de trás. É uma dificuldade que tem e por isso trouxemos o Robert, que é um jogador muito rápido", disse o treinador.

Obina tem feito um bom trabalho no Palmeiras. Xodó da torcida, ele marcou oito gols, mas está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano. Para ficar com ele em definitivo, o clube alviverde terá de desembolsar R$ 4 milhões.

Robert também tem um contrato curto com o Palmeiras. Ele está emprestado do Monterrey (MEX) até o fim do ano. Por contrato, o clube alviverde pode prorrogar o vínculo até a metade de 2010 ou então exercer a prioridade de compra.

em 2008, o Palmeiras tentou com o CSKA o empréstimo de Vágner Love. Recentemente, o atacante disse em seu site oficial que o Palmeiras chegou a entrar em contato com ele, mas que não houve qualquer proposta oficial. Ele ainda ressaltou que gostaria de permanecer no futebol europeu.

Vágner Love admitiu contato mas disse que quer ficar na Europa
Vágner Love admitiu contato mas disse que quer ficar na Europa
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade