PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

"Temos um time de meio de tabela", diz presidente corintiano

12 ago 2009 - 08h40
Compartilhar

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse ao jornal Folha de S.Paulo que o clube atualmente te um time de meio de tabela. O dirigente está em Tallinn, na Estônia, onde chefia a delegação do Brasil para o jogo contra a seleção local nesta quarta-feira.

» Receba os gols do seu time pelo celular

» Balbuena já ganha apelido

» Mano volta atrás sobre Brasileiro

» Veja as últimas do Corinthians

» Opine: o Corinthians é um time de meio de tabela?

"Temos um time de meio de tabela", disse o presidente, criticado pela torcida por conta das vendas dos titulares Douglas, André Santos e Cristian. Ainda sem Ronaldo, lesionado, o Corinthians despencou na tabela do Brasileiro e está na 11ª colocação.

"Não havia como segurá-los. Eles foram para ganhar muito mais, e vendi dois jogadores (André Santos e Cristian) que não eram jovens e um (Douglas) que era vaiado pela torcida todo jogo", justificou.

Já ao O Estado de S. Paulo, Sanchez disse que não nenhuma chance de o clube contratar Riquelme e Vagner Love, especulados nos últimos dias.

"Não sou louco. Como é que vou pagar por isso? Com que dinheiro vou pagar por Vágner Love? Cada dia é um. Falaram também no Riquelme e não vou fazer essa loucura", afirmou.

Sanchez ainda disse que não aguenta mais o cargo no clube e que não tentará a reeleição em 2012. Até o final do mandato acredita ser possível deixar as dívidas do Corinthians em dia e esquece a modéstia para falar que vai "terminar como o maior presidente do clube".

Andrés Sanchez diz que não fará loucuras para reforçar time de "meio de tabela"
Andrés Sanchez diz que não fará loucuras para reforçar time de "meio de tabela"
Foto: Rafael Falvigna / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade