PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Fernandinho sonha jogar ao lado de Ronaldo

12 ago 2009 - 09h24
(atualizado às 09h34)
Compartilhar

O atacante Fernandinho, do Barueri, está em evidência. Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, o jogador já avisou que deseja jogar num clube de maior expressão para chegar à Seleção Brasileira (de preferência antes da Copa do Mundo, e jogar ao lado de Ronaldo, camisa 9 do Corinthians.

» Fernandinho não deve jogar mais no Barueri, diz presidente

» Em alta, Fernandinho mira clube de ponta e Seleção

» Saiba por que o Barueri tem time com prazo de validade

» Receba os gols do seu time pelo celular

"Um jogador que eu sempre sonhei fazer dupla de ataque, de fazer grandes jogadas, como as que eu faço pela esquerda no Barueri é o Ronaldo", disse Fernandinho em entrevista à ESPN Brasil

Fernandinho reagiu com uma risada "envergonhada" quando perguntado se ele iria para o Corinthians.

"Não tem nada certo, não tem nada definido, mas é um sonho jogador com ele, independentemente de onde for, no clube ou na Seleção", disse o jogador, que tem em sua casa uma camisa do atacante do Corinthians.

O sonho de Fernandinho provavelmente só deverá ser realizado no ano que vem. Com 15 jogos disputados ele não pode defender outro clube neste Campeonato Brasileiro. Aliás, ele corre o risco de não jogar mais o campeonato já que seu contrato com o Barueri se encerrou na terça-feira. Apesar de o Barueri ter direito sobre uma futura venda, seu contrato é com ao Iraty.

"Meu principal objetivo é jogar no Brasil em um clube grande, mas se a proposta (do exterior) for irrecusável fica difícil. Meu objetivo é dar continuação para no ano que vem fazer um Paulista ou Brasileiro em um clube grande. Meu sonho é chegar na Seleção o mais rapidamente possível, antes da Copa do Mundo porque é um sonho jogá-la. Tomara que Dunga esteja me olhando", desejou o atacante.

Fernandinho comemora um de seus quatro gols no Brasileiro pelo Barueri
Fernandinho comemora um de seus quatro gols no Brasileiro pelo Barueri
Foto: Rodrigo Coca/Foto Arena / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade