PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano toma twitter como termômetro da torcida corintiana

12 ago 2009 - 10h13
Compartilhar

Mano Menezes não gostou de ouvir após o treinamento desta terça-feira um questionamento sobre a paciência do torcedor com o desempenho recente do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O treinador ainda se apoiou nos seguidores de seu perfil no twitter para defender a ideia de que a torcida tem tido calma com o atual momento da equipe, que não vence há cinco rodadas.

» Receba os gols do seu time pelo celular

» "Temos um time de meio de tabela", diz presidente corintiano

» Mano volta atrás sobre Brasileiro

» Opine: o Corinthians é um time de meio de tabela?

"Tenho sentido uma forçada de barra para que essa paciência termine mais rapidamente, estou sentindo muito isso. Tenho certeza absoluta que, em qualquer outro lugar do mundo, se a equipe tivesse ganhado os três campeonatos que disputou, levaria seis meses de comemoração", disse o treinador.

Embora escreva pouco na ferramenta de microblog, o comandante corintiano é um dos brasileiros mais populares da rede social e garante receber mensagens de apoio mesmo depois da queda de produção do time. Segundo ele, o torcedor tem inteligência para saber que se trata de uma fase.

"Tenho boa relação com o torcedor do Corinthians. Tenho muitos seguidores (no twitter), recebo mensagens deles. São 600 mil pessoas. Agora não vão me passar mais esse cachorro com tanta facilidade, eu também tenho alguns mecanismos para saber o que estão pensando", destacou.

Ainda a respeito da leitura que faz sobre a atual situação da equipe, Mano lembrou que a diretoria precisou negociar jogadores importantes com a abertura da janela de transferências. Por volta de 21 horas, ele postou duas mensagens sobre o tema, pedindo que os torcedores continuem escrevendo.

Mano Menezes diz que tem acompanhado mensagens dos torcedores na internet
Mano Menezes diz que tem acompanhado mensagens dos torcedores na internet
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade