PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

"Dedo-duro" cai em armadilha de Luxemburgo no Santos

13 ago 2009 - 12h45
(atualizado às 12h55)
Compartilhar

O "dedo-duro", como foi chamado pelo ex-treinador do Santos, Vagner Mancini, ainda continua agindo na Vila Belmiro. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o presidente Marcelo Teixeira estão atrás do informante, que está com os dias contados no clube da Baixada. Uma pista mais forte deixou Luxemburgo e Teixeira mais próximos de encerrar o assunto.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra

» Santos faz trabalho específico com Kléber Pereira

» Veja as últimas do Santos

Isso porque o "dedo-duro" faz parte da diretoria santista, já que as informações que vazaram nos últimos dias foram sobre reforços e apenas integrantes da cúpula alvinegra tratam do assunto. Jogadores e comissão técnica só ficam sabendo sobre contratações quando a negociação está concluída.

Luxemburgo, inclusive, disse que inventou o nome de um jogador que o Santos estaria interessado para o possível "dedo-duro". Ele ficou esperando se a imprensa divulgaria a "falsa contratação" que só o treinador e o informante sabiam. Desta forma, o técnico ficou mais perto do "traíra", como ficou conhecido o informante no clube, após a polêmica com Mancini.

"Não gosto de falar de negócios, pois eles ficam prejudicados. E não gosto de ter tanta gente dentro do Santos vazando esse tipo de notícia. Eles precisam entender que um jogador de custo 100 passa a valer 300 por causa disso. Os dirigentes têm o hábito de falar muito. Têm informações que são sigilosas", disse Vanderlei Luxemburgo.

A negociação com o atacante Jean, ex-Corinthians e Flamengo, praticamente revelou a identidade do "dedo-duro". Segundo informações apuradas pelo Terra, apenas o presidente Marcelo Teixeira, o técnico Vanderlei Luxemburgo e mais um integrante da diretoria participaram das conversas com o empresário do atacante, Léo Rabello. Mesmo assim, a informação vazou para a imprensa.

Como o treinador e o presidente não conversaram com ninguém sobre a contratação de Jean, o informante praticamente foi descoberto. Teixeira deve tomar uma atitude nos próximos dias e resolver de vez o problema.

Luxemburgo inventou o nome de um interessado para o possível dedo-duro santista
Luxemburgo inventou o nome de um interessado para o possível dedo-duro santista
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade