PUBLICIDADE

"René é um técnico agregador", diz Christian

13 ago 2009 - 17h38
Compartilhar

O técnico René Simões comandou na tarde desta quinta-feira o seu primeiro treino à frente da Portuguesa, em sua terceira passagem pelo clube paulista (as outras foram em 1986 e 2001). O atacante Christian, um dos líderes da equipe, disse aprovar a chegada do experiente treinador.

"Particularmente não tive o prazer de trabalhar junto com ele, mas sabemos que ele é um técnico agregador e que com certeza vai conseguir tirar o máximo dessa nossa equipe. Sabemos que a conquista do título segue sendo possível", garantiu.

Aos 34 anos, o atacante segue desfalcando a equipe por uma lesão muscular na panturilha. Otimista, o jogador espera retornar em breve para a equipe.

"Comecei a correr essa semana e não senti nenhuma dor. Na terça-feira vou fazer um exame de ultrassom para ver a evolução", disse.

Na última rodada da Série B, Christian exerceu o papel de auxiliar técnico do interino Flávio Trevisan, que deixou o clube nesta manhã. Das arquibancadas, viu a equipe ser derrotada pelo Duque de Caxias por 2 a 1.

"Vi que isso aí não é comigo não. Recebi o convite do Trevisan e da diretoria pela amizade que tenho com os jogadores. Achei legal viajar junto, mas o meu negócio é fazer gols", brincou.

"Ele foi tão mal que já caiu", brincou o vice-presidente de futebol Luiz Iauca.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade