PUBLICIDADE

Trevisan estranha demissão após "apostar" na Portuguesa

13 ago 2009 - 19h03
(atualizado às 19h24)
Compartilhar

Depois de dirigir interinamente a Portuguesa na derrota por 2 a 1 para o Duque de Caxias, o preparador físico Flávio Trevisan acabou surpreendido com sua demissão do clube. Às 23h desta quarta-feira, recebeu telefonema do supervisor de futebol do clube, Luis Lino, avisando sobre a contratação do técnico René Simões, que exigiu sua própria comissão técnica, da qual Trevisan não faria parte.

"Achei estranho porque o presidente (Manuel da Lupa) me chamou na sala dele na época em que estava negociando com o Vagner Mancini, que também queria ter comissão técnica própria, mas disse que não ia aceitar isso", explicou Trevisan.

"Nossa intenção era formar uma mini-comissão técnica, como acontece no São Paulo, por exemplo", confirmou Da Lupa, que não manteve a ideia ao negociar com René Simões, apresentado como novo treinador nesta quinta-feira: "O Renê disse que queria trabalhar com a comissão dele, que assim era melhor, e aí aceitamos".

Quem saiu no prejuízo foi Flávio Trevisan. "Achei estranho também porque tive proposta do Sport Recife. O Péricles Chamusca me convidou para ir trabalhar com ele logo que o (Paulo) Bonamigo foi demitido, mas não quis sair porque o presidente tinha indicado que queria continuar comigo. E, três dias depois, ele mudou de ideia", reclamou.

René Simões trouxe consigo mais quatro profissionais para o clube: os auxiliares técnicos Alfredo Monteso e Chico Santos, o preparador físico Edenílson Sena e o fisiologista Rogério Neves. Desempregado, Trevisan garante que deixa o Canindé sem mágoas e já aguarda contato de outras equipes para retornar ao mercado.

"Não fiquei magoado, só achei que a Portuguesa está pensando no que é melhor para ela, o que, nesse momento, é o René e sua comissão. O ruim é que tive a oportunidade de sair, mas percebi que o presidente ia contar comigo. Apostei nisso e não fiquei", complementou. "O Trevisan até me ligou para saber se estava saindo por algum problema e eu disse que não, até porque ele é muito bom profissional", disse Da Lupa.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade