PUBLICIDADE

Neneca cobra tranquilidade para Santo André iniciar reação

15 ago 2009 - 20h50
(atualizado às 22h22)
Compartilhar

Mesmo sofrendo dois gols do Internacional e derrotado juntamente com o Santo André, em pleno Bruno José Daniel, o goleiro Neneca evitou uma goleada com grandes defesas neste sábado. Ainda no gramado do estádio no ABC paulista, o camisa 1 do Ramalhão cobrou tranquilidade para tirar a equipe de uma indigesta situação no Campeonato Brasileiro.

» Veja fotos de Santo André x Inter

» Inter bate Santo André
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Problemas no estádio? Mande seu relato

"Temos que ver nossos erros e ter muita tranquilidade para sair desta situação", afirmou o goleiro, referindo-se ao oitavo jogo sem vitória do Ramalhão e a 16ª colocação na tabela de classificação. "Fizemos um bom primeiro tempo, mas sofremos dois gols de bobeira e perdemos", lamentou Neneca.

No início do Brasileiro, o Santo André chegou a brigar por uma vaga a Copa Libertadores do próximo ano e sempre se manteve entre as principais equipes do campeonato. Entretanto ao final do primeiro turno, o Ramalhão beira a zona de rebaixamento.

"Não sei o que acontece. Começamos muito bem o Campeonato Brasileiro, sempre se mantendo entre os 10 primeiros colocados e fazendo bons jogos. Mas, de repente, o time vem caído bastante e ter tranquilidade para sair dessa briga (pelo rebaixamento)", sentenciou o goleiro do Santo André após mais uma derrota.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade