PUBLICIDADE

Adriano garante: vou para a Copa em 2010

16 ago 2009 - 09h02
(atualizado às 09h04)
Compartilhar

A artilharia do Campeonato Brasileiro, com 10 gols marcados, já produz efeitos na confiança de Adriano. A menos de um ano da Copa do Mundo, o ídolo flamenguista disse, com todas as letras, que estará com Dunga e a Seleção Brasileira no Mundial de 2010. » Corinthians e Flamengo devem visitar Israel antes de amistoso

» Com dores na coxa, Petkovic vira dúvida no Fla

» Andrade quer mais reforços no Flamengo

» Leia as últimas do Flamengo

"Vou para a Copa. Com certeza", disse Adriano, em entrevista concedida à TV Record, concordando que passa por um momento especial. "As pessoas hoje sabem a diferença. Em outro momento, estava completamente inchado, fora do peso, largado", explicou. O atacante também elogiou Andrade, atual treinador flamenguista.

"Ele passa uma tranquilidade maior que o Cuca. Hoje, o treinador tem que ganhar o grupo", disse, se esquivando de falar do antigo técnico do Fla. "Trabalhei muito pouco, mas não tive problemas com o Cuca", disse.

Adriano também reclamou de especulações sobre sua vida pessoal e ainda lamentou: "hoje nos estádios, há torcedores que me chamam de drogado. Isso te machuca", disse. "Já falei tudo, nunca menti. Que já tive problemas com alcool, já falei tudo. Sempre falei a verdade. Fui para a favela outra vez para me sentir humano. E quando saí de lá, estava leve", desabafou.

Em 23 convocações desde que assumiu a Seleção Brasileira, Dunga lembrou de Adriano em sete oportunidades. A última vez foi no início do ano, para os duelos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, partidas que precederam o sumiço do atacante, então jogador da Inter de Milão.

Adriano comemora gol contra o Corinthians: artilheiro do Campeonato Brasileiro
Adriano comemora gol contra o Corinthians: artilheiro do Campeonato Brasileiro
Foto: Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade