PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Fechado com Love, Santos oferece Rodrigo Souto ao CSKA

19 ago 2009 - 17h38
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

A diretoria do Santos está bem próxima de anunciar o mais esperado reforço para a temporada: o atacante Vagner Love. Segundo dizem cartolas do clube praiano, já chegaram a um acordo de salários com o ex-artilheiro do Palmeiras e, para concretizar a chegada, estão dispostos a ceder o volante Rodrigo Souto ao CSKA Moscou, time russo que detém os direitos do centroavante.

» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Problemas no estádio? Mande seu relato

» Veja as últimas do Santos

Com os detalhes acertados com Love, resta agora à cúpula santista conseguir a liberação com o CSKA. De acordo com informações que vem da Vila Belmiro, os russos pediram o meia Paulo Henrique Lima e o atacante Neymar para aceitarem a negociação, o que foi negado pelo presidente Marcelo Teixeira devido à importância do jovem no elenco alvinegro.

No entanto, o Santos incluiu na negociação os direitos do volante Rodrigo Souto, nome que agrada aos dirigentes russos apesar da política de não contratar atletas com mais de 25 anos. Em março do ano passado, o jogador teve uma transferência frustrada com o rival Lokomotiv, também de Moscou. Agora, o clube brasileiro espera a resposta do CSKA para dar sequência aos últimos detalhes. Outro fator que pode facilitar a chegada de Vagner Love à Vila Belmiro é a amizade entre os treinadores Vanderlei Luxemburgo e Zico, atual comandante do CSKA. Com o desejo do ex-palmeirense de deixar o futebol russo e voltar ao País para ganhar novas chances na Seleção Brasileira, o ídolo do Flamengo pode facilitar a saída do atleta, o que pode ocorrer nos próximos dias.

Ídolo na Rússia, atacante Vagner Love pode voltar ao Brasil e defender o Santos ainda neste ano
Ídolo na Rússia, atacante Vagner Love pode voltar ao Brasil e defender o Santos ainda neste ano
Foto: Getty Images
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade