
Atualizada às 16h32 O veterano Marcelo Ramos só precisa balançar as redes mais uma vez para chegar ao gol de número 450 de sua carreira. E o atacante do Ipatinga espera realizar o feito neste sábado contra o Vasco em um palco sagrado do futebol: o Maracanã.
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados
"Seria emocionante poder conquistar esta marca no Maracanã, um estádio histórico. Se pintar uma chance e eu puder anotar, vou ficar muito feliz, mas estou pensando primeiro em ajudar o time, pois teremos um desafio difícil, já que o adversário está entre os primeiros e fará de tudo para se manter na parte de cima da tabela", afirmou Marcelo Ramos, que chegou ao Ipatinga em abril deste ano.
Na partida contra o Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Ipatinga, Emerson Ávila, não poderá contar com o zagueiro Léo Oliveira, suspenso, e com o atacante Amílton, lesionado. Assim, Marcelo Ramos terá Diego Silva como seu companheiro no ataque.
"Estou muito feliz por estar ajudando o Ipatinga. Todos que aqui estão tem potencial para jogar, mas sempre busquei meu espaço. Estou feliz por jogar ao lado do Marcelo Ramos e quem sabe ele faça o gol de número 450 com um passe meu. Seria muito bom", apontou Diego Silva ao site oficial da equipe.
Com 24 pontos, o Ipatinga aparece na 12ª colocação. O duelo contra o Vasco está agendado para este sábado às 16h10 (de Brasília).
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
11h11 » Queda é como a morte de um parente, diz presidente do Juventude
19h17 » Ex-santista Paulinho Kobayashi pode assumir o América-RN
19h09 » Fernando Prass abre site e leiloa uniforme do jogo do título