PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Apesar de evolução, Mano ainda não fala em título

20 ago 2009 - 18h27
(atualizado às 20h26)
Compartilhar

Mano Menezes manteve a prudência após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional. Segundo o treinador, o Corinthians ainda não pode ser colocado na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes recua e se mostra mais confiante no Corinthians
Mano Menezes recua e se mostra mais confiante no Corinthians
Foto: Reinaldo Marques / Terra
» Fotos de Internacional x Corinthians

» Corinthians vence Inter no Beira-Rio
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

"Está cedo. Algumas equipes têm uma condição melhor para falar em título agora. Vi uma pesquisa que deu ao Corinthians 1% de chance de ser campeão. Então, não podemos falar nada", disse Mano, que havia duvidado publicamente da conquista depois que o seu time ficou cinco jogos seguidos sem vencer.

Com as vitórias sobre Atlético-MG e Internacional, no entanto, o Corinthians passou a somar 31 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela. O líder Palmeiras totaliza 37.

"Estamos distantes, mas os resultados nos fizeram melhorar um pouco. Como a maioria das equipes, precisamos sentir o comportamento dos atletas em uma quantidade maior de jogos. Vamos nos recuperar antes de fazer qualquer análise", afirmou Mano Menezes.

O discurso do técnico contagiou os seus comandados. Um dia depois de falar que o Corinthians já podia se considerar candidato ao título brasileiro, nesta quinta-feira o atacante Jorge Henrique recuou: "Ainda está cedo para dizer".

Mas não há como disfarçar o entusiasmo dos corintianos com a evolução nas últimas partidas. "O Mano havia jogado a tolha, mas foi coisa de momento. Vamos guardar a toalha um pouquinho porque temos chances", disse Jorge Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade