PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Felipe nega "corpo mole" e proposta da Roma

27 ago 2009 - 13h08
(atualizado às 16h11)
Compartilhar

Felipe está cansado de ser o bode expiatório do Corinthians. Fora das últimas três partidas da equipe em virtude de uma lesão no tornozelo direito, o goleiro ficou indignado com notícias publicadas na imprensa de que ele e Chicão estariam fazendo corpo mole para ganharem um aumento de salário.

» Calibrado, Corinthians supera rivais em gols de fora da área

» Desfigurado, Corinthians vira mas cede empate

» Ronaldo pode voltar no clássico com o São Paulo
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Corinthians

"Se o Corinthians joga bem, ninguém fala do Felipe. Mas se o time está mal, a culpa é sempre minha. Uma hora isso cansa. Não sei o que as pessoas têm contra mim. Acho que não aguentaram me ver quieto ou ver o ambiente do Corinthians tranquilo", esbravejou o indignado goleiro.

Essa não é a primeira vez que Felipe se irrita nos últimos tempos. O goleiro já havia rebatido os boatos de que estaria forçando sua saída do Corinthians. Agora, vê a publicação de notícias que colocam conselheiros do clube denunciando o "corpo mole" do jogador.

"Primeiro disseram que eu queria ir embora. Agora, vem um dirigente, que nem sei se é mesmo um dirigente, e diz que eu e o Chicão estamos fazendo corpo mole. O torcedor não quer saber da minha versão, ele só lê a notícia no jornal de que pedi aumento. E a última vez que pedi aumento foi em janeiro de 2008", prosseguiu o camisa 1, que explicou sua ausência nas últimas três partidas.

"Joguei vários jogos machucados. O problema é que nas últimas partidas eu não conseguia chutar a bola porque o tornozelo estava incomodando. Falei com o Mano e ele achou melhor me poupar. Agora já estou recuperado e à disposição para voltar contra o Santos", apontou Felipe, aproveitando para defender o companheiro Chicão.

"Chicão já jogou sentindo dor. Ele está sempre se dedicando e jogando em alto nível, marcando gols lá na frente. E de repente chega um cara desses e fala que a gente está fazendo corpo mole", indagou o goleiro, que ligará para o presidente Andres Sanches e tentará descobrir quem foi o dirigente que o acusou.

"De repente é um cara que anda comigo, que pede camisa. Tenho abertura com o presidente para procurar saber de alguma coisa e ficar com os dois olhos abertos. De repente o cara que dá tapinha nas costas quer te ferrar", disse, mais tarde, em entrevista à TV Bandeirantes.

Felipe também negou que tenha recebido uma proposta oficial da Roma. Segundo o goleiro, o que ocorreu foi apenas uma consulta do time italiano por seu futebol.

"Só recebi uma consulta (da Roma) e isso é normal no futebol. Eu estou apenas me preparando para voltar a jogar na quarta-feira. O Corinthians ganhou tudo nesse ano e está na Libertadores. Por que eu vou querer sair?", questionou Felipe, neste momento um pouco já mais calmo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade